Sábado, 29 Junho 2024

Nota de Pesar José Gonçalves da Costa (Zé Doutor)

A Câmara Municipal de Cláudio, através de sua Mesa Diretora e vereadores, manifesta os mais sinceros votos de pesar em razão do falecimento do ex-vereador Zé Doutor.

Pessoa ilustre que dedicou longos anos ao município claudiense, seja enquanto cidadão, seja no exercício parlamentar como vereador.

Ele deixa familiares e muitos amigos. Seu falecimento, ocorrido ontem (28), foi sentido por muitos. Seu sepultamento acontecerá logo mais, às 14h, no cemitério Parque Vale dos Sonhos, onde está sendo velado.

Aos familiares e amigos, os votos de pesar deste Poder Legislativo, onde Zé Doutor teve uma passagem brilhante e digna desta nota.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo

sapl