Segunda, 24 Junho 2024

Controladoria da Prefeitura realizará prestação de contas na Câmara referente ao primeiro quadrimestre do ano

A Câmara Municipal de Cláudio promove audiência pública nesta segunda-feira (24), às 17h, para debater a prestação de contas do 1º quadrimestre do exercício de 2024 da Prefeitura, que compreende os meses de janeiro a abril.

A audiência foi solicitada pela controladora geral do município, Tatiana Castro, que conduzirá a prestação de contas, em cumprimento da legislação municipal e federal.

Por isso, a participação de todos é fundamental no envio de perguntas e dúvidas, que serão respondidas pela controladora, juntamente dos questionamentos dos vereadores.

A explanação dos relatórios vai demonstrar as execuções orçamentária e financeira, relativas à data base até 30/04/2024, e as metas de arrecadação estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), conforme disposto no parágrafo quarto do artigo nono da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O que? Audiência Pública
Quando? Segunda-feira (24)
Horário? 17h
Local? Câmara Municipal de Cláudio

TV CÂMARA
A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara no YouTube. Participe!

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo

sapl