Terça, 23 Março 2021

Câmara Municipal divulga resultado final do Processo Seletivo de Estágio

A Câmara Municipal de Cláudio divulga o resultado final do Processo Seletivo de Estágio (Edital 01/2021). São duas vagas para estudantes do Ensino Médio e outras duas vagas para graduandos em Direito.

De acordo com o edital, os candidatos têm até dois dias úteis para interpor recursos, que devem ser por escrito e de maneira motivada, mediante protocolo junto à Secretaria da Casa Legislativa.

Confira no link o resultado final, bem como o edital e as normas completas do Processo Seletivo: www.camaraclaudio.mg.gov.br/processo-seletivo-de-estagio

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo