Terça, 23 Março 2021

Alteradas as datas de inscrições do Processo Seletivo para Técnico de Informática

As datas para as inscrições do Processo Seletivo do cargo de Técnico de Informática foram alteradas. Agora os candidatos interessados devem realizar as inscrições do dia 5 de abril ao dia 9 de abril de 2021.

O Processo Seletivo será feito mediante análise curricular e os requisitos são Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Informática. A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$1.247,89. As inscrições/entrega de currículos serão feitas na sede da Câmara Municipal, que fica na Rua das Crianças, nº 137, Centro, das 8h às 17h.

Confira as informações completas no edital e na respectiva errata: www.camaraclaudio.mg.gov.br/processo-seletivo-tecnico-de-informatica

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo