Terça, 02 Março 2021

Reabertas inscrições de 4 a 8 de março para o Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Cláudio

A Câmara Municipal de Cláudio reabre as inscrições do Processo Seletivo de Estágio para duas vagas para estudantes de Direito e outras duas vagas para alunos do Ensino Médio. As inscrições poderão ser realizadas de 4 a 8 de março, na sede da Câmara, das 8h às 17h. A Câmara Municipal fica na Rua das Crianças, nº 137, Centro.

As datas de inscrição foram alteradas em cumprimento à portaria nº 35, de 23 de fevereiro de 2021, que suspendeu o expediente do Poder Legislativo Municipal em face da necessidade de adoção de medidas adicionais no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Poderão candidatar-se às vagas estudantes que estejam regularmente matriculados e cursando a graduação de Direito, a partir do quinto período, ou no primeiro e segundo ano do Ensino Médio. O estágio é remunerado, oferecendo bolsa no valor de R$460,97 (para os estudantes do Ensino Médio) e R$ 676,73 (para os graduandos em Direito). O processo de seleção será feito pela análise da documentação pessoal, análise do histórico escolar, análise de currículo e entrevista pessoal.

O edital completo, ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no link www.camaraclaudio.mg.gov.br/processo-seletivo-de-estagio

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo