Segunda, 14 Mai 2018

Contratação de Instituição para realização de Concurso Público

A Câmara Municipal de Cláudio está em processo de CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO para o provimento de cargos e cadastro reserva, conforme especificações dos cargos contido no Projeto Básico. Com o intuito de garantir a correta instrução do processo solicitamos aos interessados encaminhar a esta Casa proposta técnica e comercial para a realização do certame, em conformidade com o Projeto Básico que se encontra disponível no site a seguir: www.camaraclaudio.mg.gov.br. Na oportunidade, informamos que a proposta deverá ser encaminhada, até o dia 25 de maio 2018, à Comissão de Licitações Públicas da Câmara Municipal de Cláudio e Comissão de Acompanhamento de Processo do Concurso Público pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cláudio, __de maio de 2018.

Atenciosamente,

Comissão de Acompanhamento Concurso Público