Quarta, 28 Fevereiro 2024

Vem aí a 17ª Semana da Mulher de Cláudio (MG)

Realização da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura e com o apoio do Sindicato Rural conta com ampla programação e shows de Day & Lara e Gabi Violeira, na Praça Levi Vitoy de Freitas.

Agora é oficial!

A 17ª Semana da Mulher de Cláudio contará com dois shows de repercussão nacional para população claudiense e visitante, nos dias 08 e 09 de março, na Praça Levi Vitoy de Freitas.

A dupla sertaneja Day e Lara e a cantora Gaby Violeira está na grade de eventos da tradicional realização que enaltece e valoriza as mulheres e que é promovida pela Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura e com o apoio do Sindicato Rural.

Além dos shows artísticos, a Semana da Mulher conta na programação com a sessão solene de entrega da honraria de Mulher Cidadã para 11 mulheres claudienses e, também, com duas oficinas em parceria com o Sindicato Rural.

As oficinas de capacitação sobre Saúde da Mulher e Produção Artesanal de Quitandas Mineiras têm vagas limitadas e podem ser feitas na Câmara e no Sindicato.
.Assessorias de Comunicação Social dos Poderes Executivo e Legislativo