Segunda, 30 Outubro 2023

Câmara realizou Sessão Solene de entrega de Moções Congratulatórias

A Câmara Municipal de Cláudio promoveu na noite desta quarta-feira, dia 25 de outubro, no auditório do Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo, Sessão Solene de entrega de Moções Congratulatórias.

A outorga contou com a presença de vereadores, personalidades, homenageados, familiares e convidados.

A entrega de Moções Congratulatórias é um ato do Poder Legislativo previsto no Regimento Interno da Câmara, que visa prestar o reconhecimento àqueles que contribuem para o desenvolvimento do município.

As indicações dos homenageados foram feitas durante o decorrer do ano de 2023 e aprovadas em Plenário. Entre os agraciados, estão pessoas que se destacam em diversas áreas de atuação, bem como profissionais e entidades.

O Presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino, relata a importância de mais um ato solene do Poder Legislativo. “Com certeza os homenageados são pessoas e entidades importantes em nossa cidade. Gente que sempre batalhou por um município com mais qualidade de vida e progresso para os claudienses. E, por tudo que representam, me sinto honrado em compartilhar com eles desse momento de reconhecimento”, pontuou.

Homenageados com a Moção Congratulatória aprovada pelo plenário da Câmara

Centro Recreativo de Cláudio- CRC- Indicado pelos vereadores Fernando Tolentino e Darley Lopes;
Edevaldo Antônio Ribeiro-Indicado pelo vereador Marcos Paulo Dutra;
Lohanna Souza França Moreira De Oliveira-Indicada pelos vereadores Kedo Tolentino e Tim Maritaca;
Luciene de Sousa Barros-Indicada pelo vereador Fernando Tolentino;
Mauro Rezende da Silva-Indicado pelo vereador Tim Maritaca;
Membros da "Pelada Fome Zero"- Indicados por todos os vereadores;
MS Palace Hotel e Restaurante- Indicado pelos vereadores Kedo Tolentino e Tim Maritaca;
Pastorais da Catequese das Paróquias de Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora Aparecida - Indicadas pelo vereador Maurilo do Sindicato;
Programa "Tudo Cultura" da Rádio Bella FM - Indicado pelo vereador Sargento Moisés;
Saulo Tironi Silva – Indicado pelo vereador Darley Lopes;
Simone da Rocha Silva - Indicada pelos vereadores Kedo Tolentino, Fernando Tolentino, Evandro da Ambulância, Julinho Araújo, Marcos Paulo Dutra, Maurilo do Sindicato, Reginaldo Teixeira Santos, Sargento Moisés, Simental e Tim Maritaca.