Quarta, 25 Outubro 2023

Responsáveis pelo setor de convênios, de assistência social e dos conselhos paritários prestam esclarecimentos na câmara

Durante a sessão plenária desta semana, ocorrida na segunda (16), prestaram esclarecimentos no tempo destinado ao grande expediente o assessor de convênios da prefeitura, Marcelo Almeida, a assessora de promoção social, Eliana Toledo, e a assessora de conselhos paritários, Tayná Pereira da Silva.

Em pauta, esteve a situação de um convênio oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Aécio Neves para custeio de atividades para as entidades Lar Santo Antonio e Bom Pastor. Foi falado do plano de trabalho, procedimentos licitatórios e serviços. Foi questionado sobre atrasos nestes repasses. O recurso foi indicado em 2019, segundo informado, apenas em 2021.

Foi apresentado e falado sobre os procedimentos internos relativos aos convênios e execução. Manifestaram os vereadores Fernando Tolentino, Reginaldo Teixeira Santos, Kedo Tolentino, Tim Maritaca, Darley Lopes, Maurilo do Sindicato e Evandro da Ambulância.

As falas, na íntegra, podem ser acessadas pela TV Câmara através do YouTube, bem como o desenrolar das discussões.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo