Quarta, 25 Outubro 2023

Representantes da comunidade Vem Ser, Lar Bom Pastor e Comunidade Desafio Jovem solicitam apoio dos vereadores durante sessão plenária

Na semana passada, durante a 25ª Sessão Plenária Ordinária, duas entidades fizeram uso da palavra no grande expediente e pediram o apoio do Poder Legislativo e dos parlamentares, através da destinação de emendas impositivas no orçamento do município de 2024, prestes a ser discutido.

O primeiro a usar a Tribuna Livre foi o cidadão Jairo Luiz de Souza Gregório, que falou em nome da comunidade terapêutica Vem Ser, entidade que tem um trabalho social através da recuperação de dependentes do álcool e das drogas. Vereadores comentaram as falas do orador e se comprometeram a continuar apoiando a causa e projeto da Comunidade Vem Ser.

Em seguida, também fez uso da palavra na Tribuna Livre o cidadão Werllenson Geraldo Caputo Santana, que representou as entidades Lar Bom Pastor, instituição de longa permanência para idosos situada no município, e a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem, que também tem trabalho social através da recuperação de dependentes do álcool e das drogas. Novamente, vereadores também se comprometeram a continuar enviando emendas impositivas.

Nas últimas semanas, tem sido frequente a presença de representantes de entidades nas sessões deliberativas plenárias da Câmara. Nesta semana, mais três entidades estiveram presentes na segunda-feira (23), cuja reportagem institucional será veiculada nos canais oficiais do Poder Legislativo na sequência.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo