Sexta, 20 Outubro 2023

Câmara de Cláudio promove palestra sobre atualizações na Lei das Eleições

Câmara de Cláudio promove palestra sobre 'Conexão Câmara Assembleia e atualizações na Lei das Eleições' .

O advogado Paulo Henrique Santos realiza na Câmara Municipal de Cláudio, na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, uma palestra sobre as atualizações da Legislação Eleitoral.

O encontro faz parte do projeto do jurista chamado ‘Conexão Câmara/Assembleia’ e tem como foco capacitar e esclarecer dúvidas sobre o Direito Eleitoral para agentes políticos, formadores de opinião, servidores públicos e pessoas ligadas diretamente com a política partidária e que precisam estar atualizadas e em dia com as regras das eleições.

A palestra é gratuita, aberta a todos, e acontece a partir das 18h, no plenário ‘Paulina Dutra Alves’, que está previsto para receber a presença de vereadores, servidores, população e entusiastas do tema.

Para mais detalhes de como participar da palestra, entre em contato com a Câmara pelo telefone: (37) 3381-2475. .

Jurista

Paulo Henrique Moraes Santos é advogado, palestrante, assessor parlamentar na ALMG desde o ano de 2015 e possui experiência em partidos políticos, campanhas majoritárias municipais, campanhas do legislativo municipal, estadual e federal.

É ainda sócio da Santos & Santos Sociedade de Advogados, pós-graduando em Direito Eleitoral pela PUC Minas. Já ministrou palestras em diversos municípios de Minas, dentre eles Perdigão, Pitangui, Pouso Alegre, Turmalina, Divinópolis, Montes Claros, Uberaba, Ibirité, dentre outros e, agora, fará sua apresentação em Cláudio.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo