Segunda, 18 Setembro 2023

Imagem de Nossa Senhora Aparecida, em peregrinação pelas empresas da cidade, chega à Câmara nesta segunda (18)

A imagem de Nossa Senhora Aparecida permanecerá na sede da Câmara Municipal durante toda esta segunda-feira (18).

Um momento de oração foi realizado durante a chegada da representação da santa católica, nesta manhã, que contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa, Kedo Tolentino, e dos vereadores Darley Lopes e Sargento Moisés.

Os servidores da Câmara e visitantes também participaram do momento de reflexão e de devoção à Padroeira do Brasil, cujo dia de honra à santa acontece em 12 de outubro.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui uma paróquia no município, tem percorrido as empresas da cidade e veio da Milles Confecções, onde chegou das mãos de Harley Groppi Martins, Sueli Alves Martins e Maria das Graças (Tica).

Na manhã de terça-feira (19), a representação da santa católica sairá da Câmara Municipal e seguirá para a empresa Pessim.

.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo