Terça, 19 Setembro 2023

Vereadores marcam presença nos festejos de 162 anos de emancipação de Oliveira (MG)

O vice-presidente da Câmara, vereador Fernando Tolentino, cumpriu agenda em Oliveira nesta terça-feira (19) na companhia do secretário, vereador Darley Lopes, e do vereador Sargento Moisés.

Os parlamentares claudienses participaram dos atos oficiais e solenes em razão 162 anos do município vizinho de Oliveira.

Na ocasião, se encontraram com vereadores oliveirenses, com a prefeita Cristine Lasmar e seu filho, o deputado estadual Lucas Lasmar, prefeitos da região e demais autoridades e assessores.

Um desfile cívico promovido pelas escolas e entidades daquela cidade marcou a manhã festiva do aniversário de emancipação político-administrativa de Oliveira, junto do anúncio de investimentos e outras ações.

Vale lembrar que Cláudio foi distrito de Oliveira antes de se emancipar e possuía uma cadeira no parlamento oliveirense.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo.