Sexta, 15 Setembro 2023

Kedo Tolentino cumpre agenda com o Secretário de Estado de Governo e com o Comandante Geral da Polícia Militar

O Presidente da Câmara de Cláudio, vereador Kedo Tolentino, esteve em Belo Horizonte nesta semana, em agenda na Cidade Administrativa com o Secretário de Estado de Governo e com o Comandante Geral da Polícia Militar.
O encontro com Gustavo Valadares e com o Tenente-Coronel Piassi teve como finalidade levar demandas da cidade.
Com o Comandante Geral da PMMG, Kedo Tolentino tratou sobre investimentos na segurança pública de Cláudio e também para cidades da região.
Já com o Secretário de Estado de Governo Gustavo Valadares, que foi apoiado pelo presidente Kedo nas disputas para Deputado Estadual, o vereador informou o envio de demandas em áreas importantes do município.
Na ocasião, Kedo Tolentino entregou uma medalha comemorativa dos 112 anos de Cláudio, preparada através do Projeto Kedinho, para Gustavo Valadares.
"A conversa com o Gustavo e com o tenente-coronel Piassi foi produtiva no sentido de estreitar os laços com o Governo de Minas Gerais e com o Governador Zema, o que favorecerá a destinação de investimentos para nossa cidade e região", informou.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo