Terça, 29 Agosto 2023

Centro Cultural lotado marcou a sétima edição da entrega da Comenda ‘Quinca Barão’

O Centro Cultural ‘Cláudio Nogueira Azevedo’ ficou lotado durante a sessão solene da Câmara Municipal de entrega da Comenda ‘Quinca Barão’, ocorrida na noite de quarta-feira (23), ocasião em que a solenidade aconteceu de forma conjunta com o Poder Executivo.

Emocionados pela presença de familiares, de amigos, de autoridades, além da imprensa local e regional, José Rodrigues de Araújo (Zezinho) e Jader Tavares de Souza (Bagrinho) foram as personalidades que receberam a maior honraria do município entregue anualmente pela Câmara Municipal. Zezinho foi indicado pelo Poder Legislativo e Bagrinho pelo Poder Executivo.

A Comenda Joaquim da Silva Guimarães (Quinca Barão) chegou a sua sétima edição com a finalidade de homenagear cidadãos que são sinônimos de trabalho e progresso ao município.

O Presidente da Câmara, Kedo Tolentino, conduziu a sessão solene, que contou com a presença do prefeito Reginaldo Freitas, em mesa formada com Fernando Tolentino (vice-presidente) e Darley Lopes (secretário).

O vereador Sargento Moisés falou em nome do Poder Legislativo durante discurso.

.

COMENDA QUINCA BARÃO
A Comenda Quinca Barão é uma homenagem em forma de agradecimento, respeito e, acima de tudo, carinho pelos trabalhos dos dois homenageados em prol do nosso município, mas, de maneira especial, pela particularidade que cada um se dedicou e ainda se dedica ao município.

A sessão foi transmitida ao vivo pelos canais digitais e oficiais do Poder Legislativo.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo