Terça, 29 Agosto 2023

Câmara Municipal volta a receber alunos em busca de conhecimento sobre o Poder Legislativo

Visita foi dos alunos do novo ensino médio da Escola Estadual Custódio Costa

O Plenário Paulina Dutra Alves recebeu a visita de alunos do novo ensino médio da Escola Estadual Custódio Costa, na manhã desta sexta-feira (25).

O grupo de estudantes do 2º ano da escola esteve acompanhado dos professores Lucas Lolli Vieira, Luzia Olívia Marques e Jéssica Dias.

Na visita, conheceram sobre os processos legislativos, o trabalho e funções do parlamento, bem como sobre a atuação dos vereadores.

Eles fizeram perguntas, que foram respondidas pela assessora da presidência, Michelle Rodrigues Jorge, que ministrou para os alunos a apresentação.

O Poder Legislativo tem recebido a visita de crianças, jovens e adultos de escolas e entidades assistenciais do município, o que reforça o papel social cidadão e a cidadania.

Veja fotos da Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo: