Quinta, 24 Agosto 2023

Economia da Câmara vai garantir a compra de medicamentos e a realização de exames para população

A Câmara Municipal de Cláudio dá exemplo de gestão. Além da importante atuação dos vereadores, através da votação de projetos de interesse da população, junto do trabalho de fiscalização, a Mesa Diretora economiza e garante recursos para investimentos em Cláudio.

Para zerar a fila da saúde, foi devolvido neste mês de agosto o total de R$ 100 mil da economia do Poder Legislativo que foi devolvido para compra de medicamentos e realização de exames para população.

“Trabalho, responsabilidade e olhar voltado para o cidadão. Queremos dar nossa parcela de contribuição junto à população nesta área tão importante, que é a Saúde. O Secretário de Saúde firmou o compromisso após solicitação feita pelo Executivo para exames, consultas e compra de medicamentos”, disse o presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo