Quinta, 16 Março 2023

Paulinho do São Bento faz pedido aos vereadores para que solicitem o funcionamento noturno de pelo menos uma farmácia

Em seu primeiro uso da palavra na Tribuna da Câmara neste ano de 2023, o cidadão claudiense Paulo Moura de Freitas pediu um empenho dos vereadores no sentido de solicitar o funcionamento noturno e aos finais de semana de pelo menos uma farmácia do município.
Paulinho do São Bento, durante o tempo regimental do expediente da sessão plenária de segunda-feira (13), falou do tema que está ligado à saúde pública, que, segundo ele, tem dificultado a vida das pessoas e famílias quando passam por consultas ou recebem atendimentos médicos aos finais de semana e em horários noturnos, quando farmácias já estão fechadas.

Ele ainda apontou o que pode ser melhorado e falou de sua luta visando o bem da cidade.
Paulinho foi elogiado pelos vereadores, que, uníssonos, mais uma vez, destacaram a sua presença e suas intenções sempre de ajudar.
Destacaram, ainda, a preocupação do cidadão com pontos que merecem uma atenção no que se refere ao atendimento nas instituições de saúde e agora com o pedido do funcionamento de pelo menos um estabelecimento farmacêutico fora do horário de expediente normal.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo