Sexta, 20 Janeiro 2023

Plenário ‘Paulina Dutra Alves’ recebeu melhorias

O plenário Paulina Dutra Alves passou por significativas melhorias para acomodar bem e com conforto a população, visitantes, servidores e parlamento.

Além da melhoria na iluminação, as cadeiras longarinas foram substituídas por poltronas reclináveis, a grade de metal por vidro laminado conforme determinação do Corpo de Bombeiros, além de um revestimento de parede que recebeu o painel digital onde entrará em funcionamento o sistema Interlegis de votação por sistema eletrônico.

Novas portas também foram instaladas, como também melhorado o espaço onde funciona a Secretaria Legislativa, que recebeu um balcão e trouxe mais organização e privacidade para o trabalho dos servidores.

Muitas e perceptíveis foram às melhorias implantadas também em tecnologia da informação e de comunicação social. Toldos com estrutura metálica também foram instalados nos dois estacionamentos do Poder Legislativo tanto no externo quanto no interno.

Os projetos executados fizeram parte de uma série de melhorias que foram realizadas pela gestão da atual presidência, que tiveram como finalidade ampliar a comunicação dos vereadores com a população, dar maior agilidade e transparência dos serviços e garantir eficiência no trabalho junto ao claudiense.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo