Quarta, 18 Janeiro 2023

Presidente da Câmara e segundo secretário visitam nova sede da CDL Cláudio e reafirmam parceria do Poder Legislativo

O Presidente da Câmara, Kedo Tolentino, e o segundo secretário, Darley Lopes, visitaram oficialmente a nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cláudio (CDL) durante um café da tarde organizado para apresentar o novo espaço e projetos para este ano.

A entidade de classe que promove soluções para o comércio e serviços entra em uma nova etapa neste ano de 2023 com projetos e ações de fomento à geração de emprego e renda, bem como ações em defesa das empresas associadas.

Além dos vereadores, o assessor jurídico Paulo César Faria Maria também esteve presente na visita que reuniu a diretoria da CDL, empresários e convidados, durante abertura da nova sede, ocorrida na tarde de terça (17), na rua Belo Horizonte, 85, no Centro.

Tanto Kedo Tolentino quanto Darley Lopes manifestaram as ações da Câmara Municipal em 2022 com a aprovação de projetos de subvenção e aprovação de emendas impositivas. Eles reafirmaram a parceria do Poder Legislativo local nas ações da CDL bem como apoio no que for bom para o desenvolvimento social e comercial.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo