Quarta, 04 Janeiro 2023

Secretaria Jurídica faz balanço das ações

Foi encerrado mais um ciclo de trabalho na Câmara Municipal de Cláudio. Com isso, a Secretaria Jurídica da Casa, composta pelos Drs. Rodrigo dos Santos Germini e Paulo César Faria Martins, congratula a Mesa Diretora que se despediu pelo excelente trabalho realizado.

Foram dois anos de árduo trabalho, mas de incontáveis realizações... Fortalecemos o Legislativo; aprimoramos os serviços prestados pela Casa; contribuímos na aprovação de leis importantes para a sociedade; auxiliamos a Presidência a concluir diversas aquisições e contratações necessárias para desempenho do serviço público; crescemos em conhecimento e nos fortalecemos enquanto instituição autônoma e independente.

A Mesa Diretora, encabeçada pelo Presidente Tim Maritaca, sempre respeitou a autonomia funcional de seus advogados e contribuiu para que a Secretaria Jurídica desempenhasse suas funções com presteza e excelência.

Foram adquiridos computadores, smartphones, concedidos cursos de capacitação e possibilitada, da melhor forma possível, a prestação do serviço jurídico, sempre compatibilizando os horários e necessidades do Legislativo à realidade de seus advogados.

Os direitos dos advogados previstos no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil foram reconhecidos e efetivados e, por isso, encerramos este ciclo com satisfação pessoal e profissional.

Para o novo ciclo, renovamos os votos de satisfação por fazer parte da Casa Legislativa que, sem nenhuma dúvida, é a primeira casa de toda população claudiense.

Desejamos sucesso aos parlamentares e servidores que integram a Câmara Municipal de Cláudio, bem como à população do município.

Atenciosamente,
Dr. Rodrigo dos Santos Germini (Procurador Legislativo)
Dr. Paulo César Faria Martins (Assessor da Secretaria Jurídica)