Quarta, 04 Janeiro 2023

Em agenda na capital, Darley Lopes representa a Câmara na posse do Governador

O vereador Darley Lopes (Cidadania) cumpriu agenda oficial em que representou a Câmara Municipal de Cláudio, no dia 01 de janeiro (domingo), durante os eventos que marcaram a posse do governador reeleito pelos próximos quatros anos, Romeu Zema.

Às 09h, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o governador reeleito Romeu Zema (Novo) e o vice-eleito Professor Mateus (Novo) foram empossados em Sessão Solene conduzida pelo 1º-vice-presidente da ALMG, deputado Antônio Carlos Arantes (PL).

Em seu pronunciamento no Plenário, Romeu Zema pediu a união de todos os poderes, instituições e sociedade civil em prol da retomada do protagonismo político e econômico de Minas Gerais.

Zema ainda fez um balanço das realizações de seu primeiro mandato e lembrou os desafios enfrentados desde o primeiro dia de gestão, em virtude da situação financeira caótica do Estado que encontrou, ao assumir, conforme informou.

No segundo evento oficial que o vereador Darley Lopes cumpriu agenda, às 11h, no Palácio das Artes, ainda na capital, aconteceu a de recondução do mandato 2023/2026. Ambos os eventos contaram com grande participação de autoridades e convidados.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo