Sexta, 11 Novembro 2022

Tribuna Livre: Cidadã solicita apoio dos vereadores ao Projeto Prosseguir

A representante do projeto Prosseguir, Tânia Maria da Silva, fez uso da Tribuna Livre da Câmara na última segunda-feira (07), durante a sessão plenária.
A cidadã apresentou uma breve exposição da história da entidade, os trabalhos que o projeto Prosseguir desempenha junto às crianças da cidade e falou sobre as principais demandas que a entidade necessita no momento.
Ainda durante sua fala, Tânia Maria solicitou apoio dos vereadores com a apresentação de emendas parlamentares com o objetivo de destinar recursos financeiros em prol da referida entidade.
Todos os vereadores manifestaram apoio à causa social da entidade e sobre as considerações da cidadã.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo