Quarta, 05 Outubro 2022

Sessões plenárias recebem presença de representantes do Executivo para prestar esclarecimentos

As duas últimas sessões plenárias realizadas pelo Poder Legislativo contaram com a convocação de cargos de confiança e representantes da prefeitura. As convocações partiram da presidência a pedido dos vereadores para esclarecimentos de dúvidas e para prestar informações e ocorreram durante o tempo da reunião destinada ao expediente.

Na quinta-feira, dia 29 de setembro, durante sessão plenária extraordinária convocada pelo presidente, foram convocados a Secretária de Educação, Geny Gonçalves de Melo, e o Procurador do Município, Alex Bruno Nascimento Rodrigues. Eles prestaram esclarecimentos de dúvidas levantadas pelo vereador Fernando Tolentino no grande expediente da reunião plenária da segunda-feira (26).

Já na reunião plenária ordinária de segunda-feira, dia 03 de outubro, foi convocada a Assessora dos Conselhos Paritários do Município, Tayná Pereira Da Silva. Ela respondeu dúvidas dos vereadores e prestou esclarecimentos sobre os pagamentos de recursos destinados às associações, entidades e convênios do Município firmados através de subvenções e emendas impositivas.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo