Quarta, 05 Outubro 2022

Reginaldo Enfermeiro retoma cadeira na Câmara de Cláudio

O vereador Reginaldo Enfermeiro (PSB) retomou na segunda-feira, dia 03 de outubro, seu lugar na Casa Legislativa de Cláudio, que até então estava sendo ocupado pelo primeiro suplente de vereador, Caio Rodrigues, também integrante do PSB.

Após 607 dias comandando os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, Reginaldo solicitou seu afastamento do cargo ao Executivo para retomar sua função eletiva de vereador. Conforme reiterou o edil, seu objetivo quando assumiu a pasta era o de enfrentar desafios impostos pela crise sanitária da Covid-19 e implantar novos projetos como a reestruturação da dos serviços de saúde no município.

“Mesmo com as dificuldades impostas no início acredito que conseguimos desempenhar um bom trabalho e ter colocado a Saúde de Cláudio como referência perante a Gerência Regional de Saúde e macro região, conforme números já divulgados. Tentamos de todas as maneiras facilitar a vida da comunidade. Nossa dedicação foi total. Agora, de novo na Casa Legislativa, vamos trabalhar na articulação de emendas, na defesa dos cidadãos, apoio à administração e na conquista de programas que venham a colaborar com a vida da comunidade claudiense”, disse.

Reginaldo Enfermeiro está no seu terceiro mandato como vereador. Em 2020, quando concorreu pela terceira vez foi eleito com 792 votos, sendo o terceiro vereador mais votado. Em uso da palavra durante a sessão plenária, Reginaldo Enfermeiro leu uma passagem da bíblia e falou sobre seu retorno à Câmara.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo