Segunda, 12 Setembro 2022

Câmara Municipal abre Processo Seletivo de Estágio

A Câmara Municipal de Cláudio está com Processo Seletivo de Estágio aberto com oferta de uma vaga para estudantes de Direito e outra vaga para estudantes do Ensino Médio.

O estágio é remunerado, oferecendo bolsa auxílio no valor de R$ 507,82 (para os estudantes do ensino médio) e R$ 745,34 (para os graduandos em Direito). A carga horária é de quatro horas e meia.

Poderão candidatar-se às vagas estudantes que estejam regularmente matriculados e cursando a graduação de Direito, a partir do quarto período, ou no primeiro e segundo ano do Ensino Médio. Outros requisitos poderão ser consultados no Edital do Processo Seletivo.

As inscrições devem ser feitas na sede da Câmara, na rua das Crianças, nº 137, Centro, até a próxima sexta-feira, dia 16 de setembro de 2022. O processo de seleção será feito pela análise da documentação pessoal, análise do histórico escolar, análise de currículo e aplicação de prova objetiva.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no endereço eletrônico: https://transparencia59704.com.br/cmclaudiomg/index.php/home/processo-seletivo/2022/item/638-processo-seletivo-de-estagiario

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo