Quarta, 27 Julho 2022

Servidores do Poder Legislativo estiveram na companhia do Presidente Tim Maritaca participando, na manhã de terça-feira (26), do 1° Encontro de Agentes Públicos no Direito Administrativo

O evento aconteceu no auditório da Faculdade Pitágoras Divinópolis e reúne empresários, políticos, sociedade civil e mídia.
O encontro tem o apoio da OAB-MG, Associação dos Advogados do Centro Oeste de Minas Gerais (AACO/MG), Ministério Público, dentre outras entidades e instituições como a Câmara Municipal da cidade anfitriã de Divinópolis.
Marcam presença representando a Câmara Municipal os servidores Adão Costa (controlador contábil), Nayara Oliveira (técnica em informática), Thiago César (assessor de comunicação) e Kissila Toledo e Gabriel Chagas (ambos auxiliares administrativos).
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo