Quinta, 23 Junho 2022

Vereadores marcam presença no ‘Festival Regional Nossa Arte’ da APAE

Alunos e representantes de doze APAE’s da região que integram o Conselho Regional Centro IV de Minas Gerais estiveram reunidos nesta quinta-feira (23), no Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo.
A APAE de Cláudio foi a anfitriã do evento ‘Festival Regional Nossa Arte’, que, conforme a organização do encontro, tem por objetivo incluir as pessoas com deficiência na sociedade através da arte, que abre oportunidades para que mostrem seus dons artísticos.
Representando o Poder Legislativo estiveram os vereadores Caio Rodrigues, que falou em nome da presidência, Darley Lopes, Sargento Moisés e o assessor jurídico Paulo César Faria.
A realização contou com apresentação das 12 cidades, além da presença da direção e alunos da APAE Cláudio, e autoridades como o prefeito Reginaldo Freitas, secretários municipais e assessores.
Falando em nome da presidência, o vereador Caio Rodrigues ressaltou a importância das ações de integração e inclusão dos alunos excepcionais nas atividades da sociedade. “Não temos diferenças. Somos todos iguais. Parabenizo a direção da APAE de Cláudio pelo trabalho realizado e dou boas vindas em nome da Câmara a cada visitante das cidades vizinhas aqui presentes”, disse.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo