Terça, 21 Junho 2022

Câmara aprova criação de vagas de auxiliares de serviços gerais e de auxiliares administrativos no quadro de efetivos da Prefeitura

O plenário da Casa Legislativa claudiense aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) 12/2022, de autoria do Poder Executivo, que ‘Altera Anexos da Lei Complementar nº 40, de 04 de abril de 2012’, e que ‘Dispõe sobre o Plano de Cargos e Vencimentos do pessoal da administração, das finanças, de obras e da engenharia’.

Em resumo, a matéria aprovada por unanimidade e que seguiu para ser sancionada pelo prefeito Reginaldo Freitas cria vagas de serviços gerais e de auxiliares administrativos no quadro de efetivos da Prefeitura.

Conforme a proposição aprovada em duas votações e redação final, ficam abertas mais dez vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e mais seis vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo no quadro dos servidores efetivos do Município de Cláudio.

“A abertura dessas vagas possibilitará a efetivação de candidatos aprovados no último concurso público realizado, sendo tal medida necessária ao atendimento da demanda dos diversos setores da Administração”, justificou o Poder Executivo.

A prefeitura argumentou ainda que a presente proposição visa o cumprimento dos compromissos da atual gestão, de modo a concretizar os objetivos dispostos no Plano de Governo, notadamente no que tange à meta de adequação da Estrutura Organizacional da Administração para melhor atender a população, em todas as suas necessidades.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo