Segunda, 06 Junho 2022

Vereadores comparecem em formatura de Programa de Educação Ambiental da Polícia Militar

Os vereadores Caio Rodrigues e Marcos Paulo Dutra representaram a Câmara Municipal de Cláudio durante a formatura de 186 alunos, na noite de sexta-feira (03), no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo. Além deles, autoridades do Poder Executivo e da PM estiveram presentes junto de professores, pais e formandos.

As crianças do 4° e 5° ano da Escola Municipal Coronel Joaquim da Silva Guimarães receberam o diploma de conclusão do Programa de Educação Ambiental da Polícia Militar de Minas Gerais (PROGEA).

Segundo o Poder Executivo, o PROGEA busca estimular os alunos a serem competentes e hábeis para a adoção de comportamentos socioambientais que visem contribuir para a sustentabilidade e qualidade de vida ao conhecer e reconhecer o Meio Ambiente onde estes se encontrem inseridos.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo