Sexta, 03 Junho 2022

Em extraordinária, plenário aprova moção congratulatória ao grupo GBA

Em sessão plenária convocada de maneira extraordinária para a última quinta-feira (02), os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção 10/2022, congratulatória, ao grupo de caminhoneiros GBA.

De autoria do vereador Simental, a matéria ressalta a importância do grupo GBA, em reconhecimento diante da atuação social, fraternidade, solidariedade e paixão por caminhões e carretas.

Durante a discussão da matéria, todos os parlamentares fizeram uso da palavra e ressaltaram as qualidades e méritos do grupo que promove ações de ajuda humanitária e de amparo aos que precisam.

Ao término da sessão, o representante do Grupo Baseado na Amizade (GBA), Marquinho Budogueiro, que esteve presente durante a reunião, foi convidado a tirar uma foto com os onze vereadores.

A moção congratulatória, com a entrega do reconhecimento e leitura da biografia do grupo GBA, ocorrerá em sessão solene no segundo semestre.

Usando da máxima “O que uma mão faz, a outra não precisa ficar sabendo” o grupo GBA, que surgiu em 2012 e conta hoje com cerca de 92 integrantes, segue seus objetivos e propósitos, seja ajudando com dinheiro, alimentos, doações de objetos, ou mesmo realizando entregas de porta em porta, de família a família, bem como qualquer ajuda que estiver no alcance, pois como diz o velho ditado: "a união faz a força e a diferença".

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo