Quinta, 02 Junho 2022

Após ser convocado, Secretário de Saúde é sabatinado na Câmara

Durante reunião plenária ocorrida recente, o Secretário Municipal de Saúde Reginaldo Teixeira Santos compareceu após ser convocado pelos vereadores.

Acompanhado da servidora comissionada Ana Cleonice dos Santos de Sá, o secretário respondeu perguntas, dúvidas e questionamentos dos vereadores.

Os debates giraram em torno das ações, dúvidas da população, e planejamento da pasta no sentido de atender bem os moradores claudienses. Uma equipe de servidores da Secretaria de Saúde acompanharam as discussões ocorridas em plenário.
A íntegra das discussões e o que cada vereador perguntou sobre ao secretário e a servidora da saúde pode ser acompanhada na TV Câmara, canal oficial da Câmara de Cláudio no YouTube.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo