Quarta, 20 Abril 2022

Em visita, alunos da APAE de Cláudio conhecem o funcionamento da Câmara

Nesta quarta-feira (20), dois grupos de atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cláudio estiveram conhecendo as dependências da Câmara e o trabalho realizado pelo Poder Legislativo municipal.

Foram recepcionados alunos da APAE que cursam o Ensino Fundamental e outro grupo que estão na Educação para Jovens e Adultos (EJA). As professoras da instituição Bruna, Greicy e Jardênia acompanharam os grupos.

O passeio monitorado faz parte do estudo da disciplina de geografia, onde os alunos estão conhecendo os três poderes iniciando pelo Legislativo. Eles ainda vão conhecer o Poder Executivo e Judiciário local.

A assessora do presidente da Câmara, Michelle Jorge, recebeu os visitantes durante o período da manhã na visita guiada. Primeiramente, os grupos foram reunidos no Plenário, onde conheceram um pouco sobre a atividade dos vereadores, e, em seguida, eles conheceram as instalações da Casa Legislativa.

O vereador Darley Lopes esteve presente e ajudou na recepção dos alunos. O assessor jurídico da presidência, Paulo César Fatia, também acompanhou a visita representando o presidente da Casa Legislativa.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo