Quarta, 20 Abril 2022

Vereadores participam na Asimec do lançamento de série inédita que conta a rotina da Polícia Militar

Os vereadores Sargento Moisés, Kedo Tolentino, Julinho Araújo, Caio Rodrigues e Darley Lopes marcaram presença na manhã desta quarta-feira, dia 20 de abril, no auditório da Asimec, do lançamento da série ‘Segunda Pele’, uma iniciativa inédita que conta o dia a dia da Polícia Militar.

A produção da Polícia Militar, composta de três episódios e que estarão disponíveis no Youtube, foi lançada de maneira simultânea hoje em todo o estado de Minas Gerais.

Conforme o Tenente Moura, comandante da Polícia Militar de Cláudio, a série é inspirada em diversas ocorrências, e, principalmente, na vida cotidiana dos policiais e tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo com o risco iminente de perderem a vida.

Além do Presidente da Asimec, Tomberto Mitre, militares e ex-militares também acompanharam o lançamento da série já disponível no Youtube.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo