Quarta, 02 Fevereiro 2022

Vereadores participam da posse de representantes eleitos para os Conselhos Municipais da Assistência Social

Os vereadores Simental, Sargento Moisés, Marcos Paulo Dutra e Caio Rodrigues participaram da posse dos cidadãos eleitos para compor os Conselhos Municipais ligados à Assistência Social neste ano de 2022.

O vereador Simental falou em nome do Poder Legislativo municipal durante a posse, ocorrida no Centro Cultural 'Cláudio Nogueira Azevedo', na noite de terça-feira (01).

Os cidadãos foram eleitos na sexta-feira passada (28/01) e a posse ocorreu em cinco Conselhos Municipais, sendo estes o CMAS (Conselho Municipal da Assistência Social), CMDA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), CMI (Conselho Municipal do Idoso), CMM (Conselho Municipal da Mulher) e COMPED (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência).

O prefeito Reginaldo Freitas e a assessora de Promoção Social, Eliana Toledo, compuseram a mesa de autoridades e promoveram a posse dos representantes.

"Os Conselhos Municipais têm papel fundamental como representantes da população junto à Administração Municipal, auxiliando no desenvolvimento de Políticas Públicas Sociais e na garantia dos direitos dos cidadão que estão em situação de vulnerabilidade social ou pessoal", destacou o Poder Executivo, em nota.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo