Quarta, 12 Janeiro 2022

A Câmara Municipal de Cláudio, em nome da presidência, Mesa Diretora, e vereadores que compõem a atual legislatura, emite nota de pesar em razão do falecimento da servidora pública do município de Cláudio, Giovânia Márcia, a Vânia do Corumbá.

Vânia da Prefeitura, como ficou também popularmente conhecida, deixa um importante legado de honradez, dedicação e exemplo de trabalho na área administrativa da Prefeitura de Cláudio.

Solidária à família neste momento de profunda dor, a Câmara de Cláudio emite votos de pesar aos familiares e amigos da querida Vânia, sabendo que ela, mercê de seus esforços e exemplos em vida, já contempla a face de Deus. Nossas sinceras condolências e orações!

Cláudio, 09 de janeiro de 2022.

Câmara de Cláudio