Quarta, 12 Janeiro 2022

NOTA OFICIAL

O Presidente da Câmara de Cláudio, vereador Tim Maritaca, através da Mesa Diretora e dos vereadores que compõem a atual legislatura, emite nota de pesar e de solidariedade às famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (08), em Capitólio, na região dos cânions.

Um desabamento de rochas no paredão do Lago de Furnas atingiu embarcações com turistas e, até às 17h25, cinco mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros do estado. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais trabalha com a possibilidade de até 20 pessoas desaparecidas.

Capitólio é banhada pelo Mar de Minas e, por sua grandeza enquanto potencial turístico, incentiva e motiva a cidade irmã de Cláudio, que tem como projetos o 'Novo Mar de Minas', na região de Monsenhor João Alexandre.

O Presidente Tim Maritaca, em nome do Poder Legislativo, sensível à situação que abalou a todos, emite nota de pesar e de solidariedade pelo ocorrido.