Quarta, 12 Janeiro 2022

Vereadores acompanham interdição de prédio que apresentava risco de desabamento por conta das chuvas

O Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, e o vereador Darley Lopes acompanharam, na tarde de ontem (10), o momento em que a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros interditou um prédio e evacuou moradores às pressas por medida de segurança. Eles ajudaram a orientar as famílias envolvidas na situação.
O edifício de três andares, situado no bairro Serra Verde, fica na rua Rio Doce.
O Corpo de Bombeiros interditou o imóvel após serem constatadas trincas na estrutura seguida de rebaixamento de parte da fundação.
Vans da Secretaria de Educação foram utilizadas para levar as famílias para um abrigo organizado pela Assessoria de Promoção Social, órgão ligado à Prefeitura de Cláudio.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo