Quarta, 01 Dezembro 2021

Reunião na Asimec debate a valorização da cidade enquanto referência na área industrial

Em agenda na tarde desta quarta-feira (01), o Presidente do Poder Legislativo claudiense participou de reunião realizada pela Asimec, Sicoob Copermec e prefeitura, cuja finalidade é debater a formalização do município como Cidade das Indústrias.

O vereador Tim Maritaca colocou à disposição o Poder Legislativo para ajudar na construção deste projeto que fomenta a economia, a renda e o turismo industrial e de negócios.

No encontro, o prefeito Reginaldo Freitas esteve presente junto do Presidente da Copermec, Adarlan Rodrigues e o vice Adriano Calasense, o Presidente da Asimec Tomberto Mitre e equipe de assessores.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo