Terça, 07 Dezembro 2021

Câmara de Cláudio homenageia pessoas com os títulos de Cidadão Honorário e de Honra ao Mérito

A Câmara de Cláudio, na noite desta terça-feira (07/12), vai agraciar 11 pessoas com os títulos de "Cidadão Honorário" e de “Honra ao Mérito”.
A Sessão Solene está marcada para início às 19h, no Centro Cultural, e será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo claudiense. Serão nove homenageados com a Cidadania Honorária e dois com a Honra ao Mérito.
O título Cidadão Honorário é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. Com o título concedido, o agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.

Já a Honra ao Mérito é destinada aos nascidos no município e que tenham se destacado tanto na vida pública como privada no âmbito de Cláudio.
Homenageados
O título Cidadão Honorário e de Honra ao Mérito é entregue anualmente em Sessão Solene na Câmara, de acordo com o Projetos de Decreto Legislativo. Conheça os homenageados.

CIDADANIA HONORÁRIA:
Wilson Pochmann - Indicado pelo Vereador Tim Maritaca;

Gustavo Pimenta de Morais Chagas - Indicado pelo Vereador Evandro da Ambulância;

Marcelo de Castro Almeida - Indicado pelo Vereador Sargento Moisés;

Werllenson Geraldo Caputo Santana - Indicado pelo Vereador Fernando Tolentino;

Vinícius do Couto Rodrigues - Indicado pelo Vereador Caio Rodrigues;

Thiago Farleiy de Assis - Indicado pelo Vereador Darley Lopes;

Zaita Vieira - Indicada pelo Vereador Julinho Araújo;

Willian Douglas Rodrigues de Araújo - Indicado pelo Vereador Marcos Paulo Dutra;

Alexandre Daniel Smidt – Indicado pelo vereador Kedo

HONRA AO MÉRITO: