Quarta, 24 Novembro 2021

Presidente da Câmara recebe homenagem do Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e do ‘Movimento de Empresários Cruzeirenses’ (MEC)

O Presidente da Câmara, durante ida a Belo Horizonte nesta quarta-feira (24), foi homenageado pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e pelo ‘Movimento de Empresários Cruzeirenses’ (MEC) com um certificado de reconhecimento pelo importante trabalho de contribuição pelo desenvolvimento de Minas Gerais.

Tim Maritaca recebeu o diploma pelas mãos do Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Nagib Simões, junto do Cláudio ‘Raposão’ e de integrantes do MEC, o grupo de empresários cruzeirenses com mais de 17 mil associados.

Além do Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, também recebeu a comenda de reconhecimento pelo trabalho o Prefeito Reginaldo Freitas e o Secretário de Planejamento, Gestão e Administração da Prefeitura de Cláudio, Carlos Magalhães.

Durante o evento, personalidades políticas, empresárias e sociais marcaram presença, como o Deputado Estadual Gustavo Mitre (foto).

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo