Terça, 23 Novembro 2021

Paulinho do São Bento faz uso da palavra na Câmara e fala sobre a saúde pública no município

Se inscreveu para fazer uso da palavra, durante a reunião plenária da última segunda-feira (22), o cidadão Paulo Moura de Freitas.
Conhecido popularmente por Paulinho do São Bento, o cidadão tratou, durante o tempo regimental, do tema saúde pública no município, apontou o que pode ser melhorado e falou de sua luta visando o bem da cidade.
Paulinho foi elogiado pelos vereadores, que, uníssonos, destacaram a sua presença e suas intenções sempre de ajudar. Destacaram, ainda, a preocupação do cidadão com pontos que merecem uma atenção no que se refere ao atendimento nas instituições de saúde.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo