Sexta, 19 Novembro 2021

Zumbi dos Palmares: ‘Tindora’ do Chico Vilaça e Antônio ‘Gigante’ recebem comenda em sessão solene da Câmara de Cláudio

No mês em que se celebra a consciência negra, a Câmara Municipal de Cláudio realiza mais uma sessão solene de entrega da Comenda ‘Zumbi dos Palmares’ às pessoas de descendência negra claudienses que se destacam no meio cultural e social.

Os homenageados deste ano com a honraria são Antônio Luiz dos Santos, o ‘Antônio Gigante’, indicado pelo Poder Legislativo, e Geraldo Lázaro dos Santos, o ‘Tindora’ do Chico Vilaça, indicado pelo Poder Executivo.