Quinta, 14 Outubro 2021

Com a proposta de ampliar a transparência e publicidade, Câmara lança página oficial no Facebook

A Câmara Municipal de Cláudio dá mais um importante passo em direção à publicidade, transparência e participação do cidadão na gestão pública. Foi lançada nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, a página oficial do Poder Legislativo no Facebook, que é mais uma importante e moderna ferramenta de informação da Câmara de Vereadores a serviço da população.

A ideia é ampliar a divulgação das ações do Legislativo, que, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, prestigia e desenvolve ações de cidadania. "O estímulo à transparência pública é um dos objetivos essenciais da moderna Administração Pública. Esta tem sido uma das bandeiras e propostas implantadas pelo setor de comunicação, em consonância com a Presidência, Mesa Diretora e vereadores", explica o setor de comunicação da Câmara.

Para o Presidente Tim Maritaca, que tem realizado uma gestão participativa e com ampliação das ações de comunicação social da Câmara de Cláudio, é por meio da participação na gestão pública que os cidadãos podem intervir na tomada das decisões administrativas e na adoção de medidas que realmente atendam ao interesse público.

Além da página no Facebook, a Câmara já conta com um perfil no Instagram, um canal no Youtube, que este ano recebeu investimentos importantes nas transmissões ao vivo das reuniões por meio do projeto ‘TV Câmara’, além de ampliar a publicidade e transparência do site oficial www.camaraclaudio.mg.gov.br.

Canais oficiais
Os interessados em acessar os canais oficiais do Poder Legislativo podem procurar o perfil no Facebook é só digitar: Câmara Municipal de Cláudio. No Instagram, o endereço é @camaramunicipaldeclaudio

Acesse também as últimas notícias e informações do Poder Legislativo claudiense pelo site www.camaraclaudio.mg.gov.br ou, ainda, pelo Youtube Câmara Municipal de Cláudio.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo