Sexta, 08 Outubro 2021

Presidente da Câmara participa da assinatura da ordem de serviço da Copasa de obras na Barragem do Gentios

O Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, participou da assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 409.559,10 para realizar a limpeza total dos aguapés e braquiárias que tomaram conta da captação e impedem que cerca de 84 mil litros de água sejam captados todos os dias.

A Barragem do Gentios é responsável por abastecer atualmente 22% das residências e, com a melhoria, segundo projeção, poderá ampliar o fornecimento de água.

A empresa responsável pelas obras será a Consórcio CTF HF e a previsão de retirar 21.300m³ de material sedimentado.

A expectativa é que as obras de melhorias iniciem na próxima semana.

Além de Tim Maritaca, o Deputado Estadual Professor Irineu, o prefeito Reginaldo Freitas e representantes da Copasa e da Prefeitura estiveram no ato.