Sexta, 08 Outubro 2021

Darley Lopes e Marcos Paulo Dutra participam de Seminário do Meio Ambiente com a presença da Secretária de Estado, Marília Melo

Os vereadores Darley Lopes e Marcos Paulo Dutra cumpriram agenda nesta sexta-feira, dia 08 de outubro, em Nepomuceno, no Sul de Minas.

Eles participaram de um seminário realizado pela Prefeitura Municipal de Nepomuceno e o Consórcio Regional de Saneamento Básico - CONSANE cujo tema foi "GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL - MEIO AMBIENTE EM DEBATE".

Acompanhados dos vereadores estiveram os servidores do Departamento de Meio Ambiente de Cláudio, André Santos e Christiane Bernardes.

O evento contou com uma programação com palestras e debates voltados ao Meio Ambiente. Autoridades como a Secretária de Estado de Meio Ambiente, Marília Melo, o Presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda, e o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis (Teko), foram alguns dos palestrantes.