Sexta, 08 Outubro 2021

Controladoria da Prefeitura apresenta prestação de contas em audiência pública na Câmar

A Controladora Geral do Município, Tatiane Alves de Castro, apresentou na última quinta-feira, dia 07 de outubro, no plenário da Câmara Municipal, a prestação de contas sobre execuções orçamentária e financeira, relativas ao segundo quadrimestre de 2021 (Data-Base 31/08/2021), conforme disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Os vereadores presentes fizeram perguntas à controladora que esteve na Câmara em companhia da servidora da prefeitura Luíza Souza.

A audiência teve por objetivo, ainda, oferecer aos vereadores e cidadãos elementos para melhor compreensão dos dados contidos nos Relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal.

Realizada a cada quadrimestre, esta audiência pública tem por objetivo manter o cidadão e o Poder Legislativo informado sobre a gestão do dinheiro público pelo Poder Executivo.