Quinta, 07 Outubro 2021

Marcos Paulo Dutra e Julinho Araújo participam de evento com o Governador Zema e Dep. Gustavo Mitre, em Itaúna

Os vereadores Marcos Paulo Dutra (Secretário da Câmara) e Julinho Araújo (Presidente das Comissões) participaram na manhã desta quinta-feira, dia 07 de outubro, em Itaúna, de evento com o Governo do Estado de MG, Romeu Zema.

Acompanhados do Deputado Estadual Gustavo Mitre, os parlamentares claudienses estiveram em uma visita técnica de volta às aulas na Escola Estadual Victor Gonçalves de Souza.

Em seguida, Marcos Paulo Dutra e Julinho Araújo estiveram com o governador e o deputado em visita às obras na MG-431 entre Itaúna e Itatiaiuçu. As obras no trecho, demanda antiga da população, são avaliadas em R$ 4,12 milhões em recursos do Tesouro Estadual.

Os vereadores aproveitaram o intermédio do Dep. Mitre para interm