Quinta, 07 Outubro 2021

Câmara de Cláudio também adere à campanha nacional do 'Outubro Rosa'

Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure.

A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, e contribuir para a redução da mortalidade.

O Poder Legislativo claudiense é parceiro das ações voltadas à saúde da mulher e também de combate ao câncer e outras doenças.