Quarta, 06 Outubro 2021

Tim Maritaca recebe a visita do vereador Eduardo Azevedo na sede da Câmara

O Presidente da Câmara de Cláudio, vereador Tim Maritaca, recebeu na tarde de segunda (04), na sede do Poder Legislativo, a presença do vereador da cidade de Divinópolis, Eduardo Azevedo. Ele esteve acompanhado da empresária e professora claudiense Daniela Gomes.

O parlamentar divinopolitano é irmão do Deputado Estadual Cleitinho Azevedo e do Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo.

Eduardo, após visita à Câmara, esteve ainda na sede do Executivo e visitou espaços do município, como o Centro Cultural e a ‘Escadaria José Neves’.